Olá crianças!


Amiguinhos, 


Chegou o programa que estava faltando na TV Brasileira, é o BA BE BIBLIA!!! Esse nome é um trava língua! Quer ver?  Então tenta falar Ba be biblia 3 vezes sem parar. 
Conseguiu? (risos)... É isso aí!

É com essa proposta de animação e muita alegria que o programa chega até você.
A Boas Novas lança mais um produto de sucesso que tem o objetivo de entreter e ensinar muitas coisas legais para todas as crianças.  
Então, se você é adulto divulgue nosso programa para todas as crianças que você conhece, elas vão se amarrar!

Este blog é mais um canal de interatividade entre a gente. O Ba be biblia é transmitido todos os dias, de segunda à sexta às 11 horas da manhã (horário de Brasília) e com reprise no domingo às 12h pelo site da Boas Novas TV: www.boasnovas.tv

A apresentação está por minha conta, então eu espero vocês!!!! bjs!!!rama.

Assista abaixo a chamada da Boas Novas - Ba be biblia para 2011!

Até a próxima,


Vitoria Prado

30 comentários:

thayna disse...

Esse programa é ótimo,pois além de ensinar a palavra de DEUS aos pequeninos,é muito divertido e as crianças se integram uau é mt bom q DEUS abençoe a cada um de vcs bjs

Anônimo disse...

Oi meu nome é DEBORA eu sou de manaus-am eu assisto seu programa todos os dias BJS THAU!!!!!!!!!!!!!!!

talita disse...

oi VItoria acho vc muito legal vc apresenta o progama muito bem assisto o babebi todo diaa
um beijoooooo

talita disse...

oi vitoria vc e muito legal bonita esperta inteligente !!!!!!
beijosssssssssssssssssssssssss

jancarla disse...

Olá vitória vc é uma menina muito abençoada porque vc está ensinando a palavra de Deus a tdas as crianças, mais não só vc mais tbm tds que fazem este programa amém bjss bjsss pra tds vcsss.

Anônimo disse...

OLA!A PAZ DO SENHOR! sou anny raquel, adoro o babebiblia,gosto muito da maria rapadura,dos desenhos.parabens!mande um alo, para meu irmao,augusto.beijos!!!!!!!!!t tenho 5anos.

jhéssica disse...

oi sou a jhéssica de Vitoria espirito santo tenho 6 anos e gosto muito do programa ba-be biblia gosto guando passa a rapadura mmimhamiamihami!!
manda um beijo pra mim

Anônimo disse...

oi meu nome e rivianne eu tenho 9 anos e moro em itaguai rio de janeiro eu amo o programa ba-be biblia acho o masimo e amo todos de la beijo e muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito abraaaaaaaaaaaaaaaasooooooooooos

Anônimo disse...

oi babeblia meu nome é victor hugo eu sou uma criança de Deus moro aqui no brasil eu senpre asisto vocÊs e pesso oração pelo meu pai e minha mãe e gosto muito de ve vocÊs como a tia violeta e a maria rapadura e amo vocÊs

Cristina disse...

Oi Vitória,
Tenho 11 anos, gosto muito do seu programa.
Tenho uma sobrinha de 7 meses, quando começa babebíblia ela começa a dançar principalmente quando a maria rapadura começa a contar e fica assistindo até o final e eu sempre assistindo junto com ela. E no final do programa ela resmunga Amo todos do programa beijões.

Quezia Cristina disse...

Oi Vitória,
Tenho 11 anos, gosto muito do seu programa.
Tenho uma sobrinha de 7 meses, quando começa babebíblia ela começa a dançar principalmente quando a maria rapadura começa a contar e fica assistindo até o final e eu sempre assistindo junto com ela. E no final do programa ela resmunga Amo todos do programa beijões.

ana beatriz disse...

oi Vitória

tenho 11 anos,gosto muito do seu programa
eu ana beatriz e meu irmão heber de 9 anos gostamos muito do ba-be-bíblia porque nos ensina a palavra de nosso Senhor Jesus Cristo nos tambem gostamos muito dos fantoches eles são muitos legais.


Um beijo pra todos

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Anne Clair(Cler)Moncada do Nascimento,tenho 6anos,moro no Rio de janeiro, sou da igr.Ass.de Deus Boa Esperança, assisto este programa quase todos os dias junto com meus pais (Anízia e Sancler),pois é uma benção para nós,amo todos do BA-BE-BÍBLIA ,Tenho aprendido muito com vocês. Que Deus abençoe a todos.A paz do Senhor!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo llllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggal

kemici de sousa chaves disse...

ola meu nome e kemici eu tenho 11anos gosto muito do progama babebiblia que ria que voces mandase um beijos para mim e minha familia eu amo voces tial

joão lucas disse...

Olá meu nome é joão lucas tenho 10 anos gosto muito de vocês principalmente da Vitória do josias
e tobias e doljou.

maria eduarda disse...

oi pessoal do babebiblia eiiita programa abençoado kkk,um beijao para todos ai do babebi gosto muito do programa, um beijo especial para a vitoria e a tia violetaaaaaa e pra toda minha familia vou ler um versiculo ta? louvarei ao senhor durante a minha vida, cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver (salmo146:02) tchau pessoal haaaan manda um beijo pra toda minha familia ta ? tchau um beijao.

LAERCIO E KEMICI disse...

OLÁ MEU NOME É LAÉRCIO E EU TENHO 10 ANOS DE IDADE
E MINHA IRMÃ KEMICI TEM 11 ANOS, GOSTAMOS MUITO DO PROGRAMA DE VOCÊS QUERIA QUE VOCÊS MANDASSEM UM BEIJO PARA MINHA FAMILIA QUE DEUS ABENÇÕE O PROGRAMA BABEBIBLIA PORQUE E UMA BENÇÃO.
MORO EM:
(RIBAS DO RIO PARDO)CAMPO GRANDE

Anônimo disse...

oi meu nome é Riev tenho 12 anos e meu irmão Pedro tem 6 anos,gostamos muito da maria rapadura,topete clone e do pastor pedro peteca e nós queriamos que voçês mandassem um beijo da macaca para a minha mãe Elza,a paz do senhor!

Anônimo disse...

oi meu nome é Maria Luiza tenho 10 anos, e tenho 4 irmãos, Maria Clara de 8 anos, Izac de 4 anos, Anne Marie 14 e a Mayara Cristina 18, eu gosto muito do seu programa, e é super divertido, gosto também é da maria rapadura ela é a mais engraçada, e você também é super legal, thal.

Anônimo disse...

Ola sou Victoria tenho 11 anos e a minha irmã Vivian tem 9 e adoramos o programa babebiblia e queriamos pedir para voceis passarem mais desenhos dos vegetais um beijão para todos voceis.

Anônimo disse...

Ooi povo de Deus ...eu sou Thaylla moro em maraba e tenho 11anos ....sabe eu aammmmooooooooo o programa babebiblia tem sido umcanal de bençãos par mim e para os meus imãos Thamylla,e Thallys'todos nos assistimos voces todos os dias......os personagens que mais gostamos são= maria rapadura ,tia violeta,nicolino,josias,topete cloner,miau,do pastorzinho,do nosso brodherzão da vitoria prado e da macaca beijinho...nào parem com esse programa pois deixarão de abençoar muitas crianças.bjok

Anônimo disse...

Ei sou a thaylla a que acabou de postar esse comentario...nos aqui em casa estamos esse dia chegar o dia que passar o nosso recado no program.....

Anônimo disse...

Sou Thaylla moro em maraba tenho 11anos e lhe screvi esse recado para dizer....ei galerinha do babebiblia quero dizer para voces ''ei nao desanimem se voces tiverem algum problema simplismente descanssem em Deus...

Anônimo disse...

oie eu sou rayssa eu tenho10 anos eu quero pedir uma oraçao para minha famillia e eu morro em santa cruz estrada vitor dumas

Anônimo disse...

Oi seu programa e muito divertido consegue tirar muitas gargalhadas dos meus filhos ate mesmo de mim.

Alessandra Anselmo Dos Santos disse...

Essa programação da rede boas novas e show pros nossos filhos eu Alessandra e meus finlhos.Isaque, Isabela e Elissandra assistimos babebiblia. Gostamos muito e é muito engraçado bjs pra todos.

Alessandra Anselmo Dos Santos disse...

Essa programação da rede boas novas e show pros nossos filhos eu Alessandra e meus finlhos.Isaque, Isabela e Elissandra assistimos babebiblia. Gostamos muito e é muito engraçado bjs pra todos.

Semeando a Palavra de Deus disse...

olá! pessoal do babebiblia meu nome é jamily tenho 7 anos quero um beijo da macaca beijinho e quero que vocês mande também pro meu irmãozinho tchau que Deus abençoe voces

Luluzinha sousa disse...

Oi turma do babebi sou a Luany Sousa tenho 8 anos gosto muito de vcs principalmente da tia violeta e da Maria rapadura 1 inhame 2 inhame 3 inhames gosto das irmãs do gato miau gosto de todos um beijo Luany Sousa Medeiros da Silva tchau

Postar um comentário