Uma mensagem...

Independente da Situação,
Tendo Jesus no coração ou não!
O importante é lembrar,
que apesar das aparentes diferenças.
NÓS CRIANÇAS,
somos todas iguais,
e desejamos todos os dias o mesmo:
AMOR... MUITO AMOR!
E Deus expressa o seu amor por nós,
através da sua palavra quando Ele diz:
"Deixai vir a mim as crianças, não há impessais,
pois das tais é o Reino dos Céus"...
Então...
NÃO IGNORE,
NÃO IMPEÇA,
NÃO REJEITE UMA CRIANÇA!
Pois a vocês todos que são adultos,
o Senhor também diz:
"Se não forem como crianças, não entrarão no Reino dos céus"..Beijo: 4

(Texto / Autor: Alessandra Prado)


16 comentários:

Anônimo disse...

bom eu amei oprogama BEIJOOOOOOOOO

Anônimo disse...

voces soa otimos bia um abrasol bj
os viajantes mim liga 88472424

Anônimo disse...

meu nome é Guilherme tenho 7anos moro em Cariacica no Espirito Santo assisto o babebiblia,gosto muito do pastor peteca e maria rapadura e dos desenhos .que Deus continue vos abençoando.

Anônimo disse...

meu nome e Guilherme tenho 7 anos Gosto do pastor peteca e da maria rapadura,assisto todos os desenhos,a paz do Senor.

Anônimo disse...

oi meu nome é djones sou de campo grande ms o seu programa tem muita musica e adoro os fantoches beijos.

Anônimo disse...

MEU NOME E DJONES SOU DE CAMPO GRANDE MS E ADORO O PR. PETECA A MARIA RAPADURA O ERI JOHN A TIA VIOLETA JOSIAS E TOBIAS E TENHO SAUDADE DAS MUSICAS DA ALINE BARROS BEIJOS.

Anônimo disse...

oie o meu nome e jessica moro em belem do PARA gosto do programa e dos personagens..... sao bem divertidos...beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.

Anônimo disse...

OI GOSTO MUITO DESSE PROGRAMA QUE CONTINUI ASSIM
beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..................................................
te adoro DEUS

magno Nunes disse...

A minha filha ama esse programa o nome dela é Érika um bjo e apaz!

Anônimo disse...

o meu filho adora o programa e so janta vendo o programa o nome dele é João pedro gomes da luz

Sara, Uriel e Lucas disse...

ola, amo o programa! kda dia q assistimos o msm temos aprendido + e +! bjs curto muito vs! S.U.L. (sara uriel lucas)
q DEUS continue dando graças se sabedoria para os produtores do programa! fiqm na PAZ DO SENHOR! bjsssssssss

Raiana santos disse...

ola eu gosto muito desse programa que DEUS esteja com vocês que a PAZ esteja com vocês um beijo muito grande ;)

Anônimo disse...

Ola galera do babebi, sou Emanuelly moro em parauapebas PA, amo vcs bjs

Anônimo disse...

OI meu nome é Hiago tenho 8 anos e gosto muito do seu programa e mando um abraço pro Topete , Maria Rapadura e pra a Mamaca que Deus abençoe todo mundo

Hiago Alfaia Barros disse...

oi eu sou Hiago tenho 8 ANOS E GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA BA-BE-BÍBLIA E MANDO UM BEIJO PRA TODOS VOCES Deus abençoe vcs

Yan Biel disse...

Oi me chamo Yasmim tenho 9 anos ,e amo o programa manda um beijo da macaca beijinhos

É gosto muito do quadro ora da música,e gostaria de pedir uma música....a música é quem é Jesus então beijos

Postar um comentário