PERFIL DOS PERSONAGENS!!!!


Olá pessoal hoje, vamos falar um pouco mais sobre o Ba be biblia!!!
Vamos conhecer cada personagem que faz parte desse programa que é muuuuiiiito legal!
Hoje vamos começar falando sobre o Professor Eureca!!!!

O Professor Eureca é um ciêntista  muito legal, que sempre está trazendo curiosidades interessantes para as crianças.
Ele tem um sotaque muito diferente, não é memso Prof Eureca?

"Sim! olá Crirranços!!!! Eu esperrar vocês no Ba be Biblia, parra aprenderr muitas coisas legais e eu vai ficar muita contente com o companhia de vocês!!! Enton, nos encontramos no BA BE BIBLIA!!!! Estou esperrando Vocês!!!

É isso ai Professor Eureca!!!
Então pessoal não esqueçam: vocês também podem assistir o Ba Be BIBLIA de segunda a sexta através do site da boas novas:
http://www.boasnovas.tv/ Em dois horarios; De segunda a sexta ás 11 horas da manhã e as 14 horas (Horario de Brasilia). Então estamos aguardando vocês!!!!
Até o proximo post...BYE!!!!!!!!!!!
(Ass: Moderador)

9 comentários:

Anônimo disse...

ola professor eureca eu assisto seu programa todo os dias!!!!!!!!!!!!!!bjs!!!!!!!!!!!!!1

Lorena Ester disse...

ola eu sou lorena, tenho 9 anos e estou muito feliz por participar do blog.
Assisto ba be biblia todos os dias e estou gostando demais. Amo vocês ,beijos tchau .

tetey disse...

olá eu sou a Maryanna,tenho 6 aninhos e todos os dias assisto o programa junto com a minha vovozinha de 71 anos,nóis gostamos muito,bjs para todos....

tetey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
princesa disse...

Olá meu nome é Camille gosto muito do progama e dos personagens do pastor Pedro Penteca,da maria rapadura, do éri dhou,da Vitoria ,jozias e o dobias em fim queri que vcs mandase um beijo para minha mãe para o meu pai para minhas primas do Rio de Janeiro beijos e a paz do Senhor.

Anônimo disse...

Oi sou Maria Clara,tenho 04 anos e assisto Ba Be Bíblia todo dia com Mainha. Gosto do Professor Eureca, da Maria Rapadura e da Vitória. Bjs pra todos.

Suzana Dantas disse...

ola! pessoal do ba be bíblia meu home é amanda larissa temho 7 anos de idade nasi dia 9 de abril de 2005 e eu goto dese porgama é otímo eu gosto da maria rapadura ela fala um imame dois imame tre iameeeeeeeeeeeeee! ela é legal bejos para todos thal.

Suzana Dantas disse...

ola! sou amanda denovo quero dise para todos um feliz ano novo para todos desejo amor,paz e amonia bejos para o pastro peteca é´para todos um bejão tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal.

Suzana Dantas disse...

sei não viu professor eureca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário